CenterVale Shopping tem stand-up comedy com entrada gratuita nesta quinta-feira

João da Nica, João Valio e Romarinho Ferreira sobem ao palco para divertir o público com esquetes de humor


Os fãs de stand-up comedy já podem se preparar para mais uma sessão de risos. O CenterVale Shopping realiza nesta quinta-feira, dia 27 de junho, mais uma sessão do SóComédia, com os humoristas João da Nica, João Valio e Romarinho Ferreira. As apresentações começam às 19h30, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

O SóComédia é um projeto idealizado pelo empreendimento para democratizar o acesso à cultura, por meio de apresentações de stand-up comedy com entrada livre. A programação conta com shows a cada 15 dias, de junho a agosto, sempre com a participação de novos comediantes, que prometem divertir o público com textos originais que retratam, de forma divertida, os acontecimentos do dia a dia.

Segundo o superintendente do CenterVale Shopping, Gustavo Lima, a iniciativa visa proporcionar momentos de lazer, fortalecendo o centro de compras como uma opção de entretenimento. "Estamos sempre inovando para sermos um shopping completo, exclusivo e conectado com os desejos do cliente e com as principais tendências do mercado", comenta.

O CenterVale Shopping está localizado na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos/SP.

Serviço:

SóComédia

Data: 27 de junho de 2019

Hora: 19h30

LocalPraça de Alimentação - CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos/SP

Entrada gratuita