Cartório de Tremembé realiza plantão para cadastramento obrigatório

O procedimento é obrigatório neste ano para eleitores de 38 cidades da região


No sábado, 21, o cartório da Justiça Eleitoral de Tremembé (314ª Zona) estará fazendo plantão das 8h às 13h para a realização do cadastro biométrico dos eleitores da cidade. Para fazer a biometria o eleitor deve agendar o dia e horário pelo site: www.tre-sp.jus.br ou comparecer no cartório com a documentação exigida.

Cerca de 9.500 (nove mil e quinhentos) eleitores ainda não fizeram o procedimento, quem não tiver o cadastro, não conseguirá votar e terá o título cancelado, além de uma série de implicações. O procedimento é obrigatório neste ano para eleitores de 38 cidades da região.

O cartório da Justiça Eleitoral de Tremembé fica localizado na rua Costa Cabral, 985, Residencial Ana Candida, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Documentos necessários:

- Comprovante de endereço em nome do eleitor: contas de água, luz, telefone ou celular, sendo recentes de no mínimo três meses;

- Um documento: RG, carteira de trabalho, previdência social, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, Crea), certidão de nascimento ou de casamento; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é aceita no caso de primeiro título;

- Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título;

- Título de eleitor e comprovantes de votação, opcional.

Serviço:

Cartório da Justiça Eleitoral de Tremembé (314 ª Zona Eleitoral)

Plantão: 21/09/2019 das 8h às 13h

Endereço: rua Costa Cabral, 985, Residencial Ana Candida

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta-feira