Bom Prato Taubaté oferece cardápio especial preparado pela professora de gastronomia Shimenne Casarim

O almoço será servido no Dia Internacional da Alimentação, em 16 de outubro, como parte da programação do evento "SP Gastronomia"


O Bom Prato de Taubaté vai oferecer um cardápio especial de almoço assinado pela professora de gastronomia local Shimenne Casarim, que será servido em 16 de outubro, Dia Internacional da Alimentação, como parte das 200 atividades promovidas ao longo deste mês pelo "SP Gastronomia", o maior evento gastronômico do Brasil. O menu terá como prato principal escondidinho de batata doce com frango desfiado, ratatouile, salada Caeser, além de arroz primavera (cenoura ralada, ervilha, tomate, cebola, alho, óleo açafrão da terra, folha de louro, sal e pimenta do reino) e feijão carioca, suco de frutas vermelhas e, como sobremesa, doce de abóbora.

Nesta mesma data, as demais 16 unidades do interior também estarão oferecendo um menu elaborado por outros chefs regionais de destaque. Nos restaurantes da Capital, Grande São Paulo e Litoral, os cardápios a serem servidos foram elaborados pela chef Morena Leite e serão executados pelos cozinheiros do Bom Prato, que aprenderam as receitas em um workshop ministrado pela própria cozinheira.

Essa experiência gastronômica permitirá aos quase cem mil usuários diários do programa provar um menu diferenciado, mas mantendo as principais diretrizes do Bom Prato: comida saborosa e nutritiva por apenas R$ 1.

Confira os endereços das unidades do Bom prato no link: http://desenvolvimentosocial.sp.gov.br/a2sitebox/arquivos/documentos/2507.pdf

Serviço:

Data: 16/10/2019 (quarta-feira)

Horário: 11h

Local: Bom Prato Taubaté

Endereço: R. Dr. Barbosa de Oliveira, 31