Batalhão da Polícia Militar de Taubaté realiza 17ª Cantata de Natal hoje (08)

A tradicional cantata terá o apoio do Taubaté Shopping e contará com a participação de crianças de projetos sociais


O início de dezembro traz com ele as festividades de fim de ano e, em parceria com o Taubaté Shopping, o 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior “General Salgado”, localizado em Taubaté, vai realizar na sexta-feira (8) sua tradicional cantata natalina, que já acontece há 17 anos.

A Cantata terá início às 19h30, com a apresentação de músicos da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior, de São José dos Campos. Na sequência será a vez da participação do Padre Rodrigo Natal, que se apresentará ao lado do Grupo Cantares. Para encerrar o evento, a apresentação do coral do Projeto Lia Maria de Aguiar do município de Campos do Jordão, que terá entre seus membros a cantora Tete Prezoto, que no início do ano participou do programa The Voice Kids.  No momento da apresentação do coral, as crianças do Projeto Social da Polícia Militar de Pindamonhangaba, o “Parceiros do Amanhã”, estarão nas sacadas e janelas do Batalhão acompanhadas do Papai Noel.            

A apresentação é aberta ao público e acontecerá no Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado na Avenida Independência, 247, bairro Independência, em Taubaté.