Arena Verão Esportiva recebe diversas atrações em Caraguatatuba

Durante o mês, o local terá aulas de alongamento, zumba e Espaço Kids para as crianças com brinquedos infláveis e atividades lúdicas


Foi aberta oficialmente na manhã neste domingo (07/01) a Arena Verão Esportiva 2018, na praia do Indaiá, em Caraguatatuba.

Durante todo o mês, o local recebe aulas de alongamento, zumba e contará com Espaço Kids para as crianças com brinquedos infláveis e atividades lúdicas. Todas as atrações são gratuitas.

O destaque da abertura foi o jogo entre a Seleção Brasileira Máster de Futsal contra a Ferroviária, de Araraquara. Com a arena coberta lotada, o evento contou com a presença do prefeito Aguilar Junior, do secretário de Estado de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, vereadores e secretários municipais.

Nas areias, um desfile de craques: Batata, Miral, Paulo Rosas, os goleiros Serginho e Emerson, além de Banzé, Radamés, Pelé Branco, Cris e Goda. O jogo terminou empatado 1 a 1, mas nos pênaltis deu seleção brasileira.

Antes do jogo das estrelas, a arena recebeu amistoso das crianças, com a presença dos atletas das escolinhas da Prefeitura de Caraguatatuba.

"É muito bom ver essa interação da nova geração com os craques consagrados. Queremos cada vez mais estimular o esporte em nossa cidade", destaca o prefeito.

Durante a semana, a Secretaria de Esportes e Recreação fará diversas atividades com nossos esportistas e aos finais de semana ocorrem as principais atrações.


Jogos dos Artistas

No próximo domingo (14/01), às 10h, a principal atração será o futebol dos artistas com as presenças já confirmadas do cantor Maurício Manieri e dos atores Caio Castro, Rick Tavares, Márcio Kieling, Anderson Rizzi e Fábio Villa Verde. A entrada será gratuita.

Programação esportiva do Arena Verão:

- 14 de janeiro - 10h - Futebol dos Artistas;

- 20 de janeiro - 15h - Clínica de Vôlei;

- 21 de janeiro - 10h - Desafio de Vôlei de Praia 4×4;

- 26 de janeiro - 15h - Clínica de Futebol;

- 28 de janeiro - 10h - Torneio de Futebol Máster (Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo);

Programação fitness e infantil do Arena Verão:

- 13, 20 e 27 de janeiro - 10h- Aulas de Zumba e Alongamento;

- 14, 21 e 28 de janeiro - 9h - Entretenimento com danças variadas;

- 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro - das 10 às 15h - Espaço Kids