Aplicativo Taubaté leva funcionalidades da prefeitura para o celular

O aplicativo já está disponível para iOS e Android



A Prefeitura de Taubaté lança nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, o Aplicativo Taubaté, que oferece ao munícipe diversos serviços através da telinha que ele mais utiliza hoje em dia: o celular.

O aplicativo é baixado gratuitamente para os sistemas IOS (App Store) e Android (Google Play).

No novo sistema a pessoa tem acesso a notícias, consulta de processos, informações sobre trânsito,  concursos, programação dos parques, vagas de emprego e de cursos, horários de coleta seletiva, iluminação pública e muitos outros serviços.

O aplicativo é formado por três páginas: Notícias, Serviços e Acelera Taubaté.

Na parte de Notícias o usuário tem acesso a tudo o que é divulgado pela prefeitura. Na mesma página, existe uma segunda aba, chamada Fique Por Dentro, que oferece mais informações, como horários de parques e teatros, concursos públicos, vagas das escolas do trabalho, calendário das coletas, programa Adote um Amigo, secretarias e outros.

Na página de Serviços são oferecidos acessos para consulta de: horários de ônibus (CittaMobi), vagas de emprego (Emprega Taubaté), ouvidoria de saúde, Simube, IPTU, licitações, concursos públicos, ouvidoria geral, nota fiscal eletrônica, ISS, portal do servidor, consulta de processos, iluminação pública, telefones úteis e unidades de saúde.

Na página do Acelera Taubaté, as pessoas vão ter acesso a um mapa interativo, que mostra todos os locais com obras do Acelera Taubaté, últimas notícias e fotos.

O Aplicativo Taubaté estará sempre em atualização, oferecendo cada vez mais serviços e informações ao taubateano.