AEA / SJCampos elege Diretoria Executiva e Conselhos

O Eng. Civ. Carlos Vilhena foi reeleito para mais um triênio à frente da presidência da Associação


No ultimo dia 4 de junho aconteceu na Associação de Engenheiros e Arquitetos a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Ao todo foram computados 91 votos, sendo 89 na chapa União, Tradição e Renovação, que elegeram para a Presidência o Eng. Civ. Carlos Vilhena, Vice-Presidência de Engenharia o Eng. Vitor Chuster, Vice-Presidência de Arquitetura a Arq. Urb. Andréa Hitomi Enomoto, Diretoria Administrativa o Eng. Alessandro Ferreira Alves, Diretoria Administrativa Adjunta o Arq. Urb. Edinaldo da Silva Goulart, Diretoria Financeira o Arq. Urb. Rolando Rodrigues da Costa e Diretoria Financeira Adjunta o Arq. Alex Leopoldo Verdussen.

“Essa vitória e o fato de termos realizado a eleição com chapa única mostram o consenso que temos hoje dentro da Associação. A intenção do grupo que lidera hoje a AEA/SJCampos é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, fortalecendo cada vez mais a entidade, principalmente no que diz respeito a tornar a nova sede uma referência profissional para a comunidade joseense”, afirmou o presidente reeleito, Eng. Civ. Carlos Vilhena.

A proposta apresentada pela chapa única teve como foco a continuidade do fortalecimento da Associação por meio da interação com entidades e associações de classe, e demais associações representativas; participação no CREA e CAU com conselheiros, inspetores e representações em eventos promovidos pelas autarquias; maior presença junto aos poderes públicos; estreitamento do relacionamento com os meios acadêmicos por meio da participação nos diversos colegiados, promoção de palestras nas Universidades e aproximação do estudante e da Associação; e a maior presença da AEA/SJCampos na mídia.

Um dos pontos altos desta nova gestão será a consolidação da sede própria da AEA/SJCampos, tornando-a um centro de referência do profissional e associados em geral, promovendo a gestão de carreira e formatando a Atlética AEA, além de profissionalizar e modernizar os sistemas da Associação.

Dentro da atuação da engenharia social, a Diretoria Executiva propõe a promoção de ações em conjunto com a sociedade em prol da comunidade, com assistência técnica gratuita, intervenções localizadas, entre outras, promovendo também a valorização profissional dos associados.

Os já tradicionais cursos e eventos promovidos pela AEA/SJCampos estão entre os focos principais da Associação, dando continuidade à atualização e aprimoramento profissional, oferecendo mais cursos de especialização em parceria com as Universidades e utilizando ainda mais o conhecimento técnico dos profissionais presentes na AEA/SJCampos para a oferta de cursos e serviços à comunidade.

Conheça os membros da Direção e Conselhos da AEA/SJCampos:

Diretoria Executiva

Presidente – Eng. Carlos Vilhena

Vice-Presidente de Engenharia – Eng. Vitor Chuster

Vice-Presidente de Arquitetura – Arq. Urb. Andréa Hitomi Enomoto

Diretor Administrativo – Eng. Alessandro Ferreira Alves

Diretor Administrativo Adjunto – Arq. Urb. Edinaldo da Silva Goulart

Diretor Financeiro – Arq. Urb. Rolando Rodrigues da Costa

Diretor Financeiro Adjunto – Arq. Alex Leopoldo Verdussen

Conselho Deliberativo

Titular – Arq. Urb. Adriana Paula Vieira Marcondes

Suplente – Arq. Juliana Donzelli

Titular – Eng. Juliana Regina Campos Faria

Suplente – Eng. Viviane Aparecida Constâncio

Titular – Eng. Emerson de Santana Moreira Borges

Suplente – Arq. Urb. Fábio Guilherme Moreira Gouveia

Titular – Eng. Umberto Ghilarducci Neto

Suplente – Arq. Bruno Marçal Ricotta

Titular – Eng. Sandor Dangelo Freire

Suplente – Eng. Claudinei Israel Sobrinho

Conselho Fiscal

Titular – Eng. Jesué Moreira

Suplente – Eng. Antônio Fernando de Moura

Titular – Eng. Michele Carolina Morais Maia

Suplente – Arq. Urb. Roseneide A.B.C. dos Santos

Titular – Eng. Zeinar Hilsin Sondahl

Suplente – Eng. Fernanda Osório Menchon Felcar