Cata-treco inicia serviço no Jardim Resende, Vila Rica e Lessa


A equipe do Cata-treco está finalizando, nesta semana, o recolhimento de entulhos e materiais inservíveis, nos bairros Lago Azul e Cidade Jardim. O caminhão deve passar até esta terça-feira (31) e concluir o serviço nestes bairros.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura enviou nesta segunda-feira (30), uma equipe do Cata-treco para iniciar o recolhimento em outros três bairros da cidade: Jardim Resende, Vila Rica e Lessa.

O caminhão deve passar por estes locais recolhendo entulhos e restos de materiais até esta sexta-feira (03). Os moradores destes bairros devem deixar materiais inservíveis, restos de construção e entulhos na frente de suas casas para que o caminhão possa recolhê-los.

O Cata-treco é um programa da Prefeitura de Pindamonhangaba implantado há sete anos, e tem como objetivo recolher resíduos sólidos dispostos pelos munícipes na rua durante o período de atendimento de determinada localidade.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.