7 tendências em maquiagem que você precisa conhecer

.


De uns tempos para cá o universo da maquiagem se expandiu e acabou atingindo todos os gostos e estilos. Do make mais discreto para o dia a dia a uma produção poderosa para arrasar na noite, pode ter certeza que não vão faltar produtos para finalizar lindamente o seu look. E se você ainda está em duvida sobre onde encontrar uma grande variedade de maquiagem, pode parar de procurar agora mesmo. Na Shafa você encontra produtos de diversas marcas para comprar com apenas alguns cliques. 

Agora, fique ligada para descobrir quais são os produtinhos que vão fazer a sua cabeça na próxima temporada. 

Quais são os produtos de maquiagem que vão bombar? 

A moda está cada vez mais democrática e a frase de ordem é "ser fiel ao seu estilo". Entretanto, algumas tendências podem ajudar a te guiar para uma produção perfeita. Quer conhecer os hits da temporada? Fique ligada

1) Pele natural e iluminada: Foi-se o tempo em que uma maquiagem bem feita era aquele com ares de "reboco". Atualmente, quanto mais natural estiver a pele, melhor. Para isso, abuse dos hidratantes, séruns e óleos próprios para a sua pele. Nesse tipo de make, o preparo da pele é tão importante quanto a própria maquiagem. Opte por bases leves ou até mesmo um BB Cream e complemente com corretivos em zonas pontuais. Use um iluminador cremoso para completar o visual.

2) Sombras vibrantes e coloridas: Você pode até gostar de um olhão dramático, com sombras mais escuras esfumadas, mas a temporada está favorável para quem gosta de muitas cores. As sombras coloridas (vermelha, lilás, verde) ou até mesmo em cores neon dão um ar muito moderno.

3) Efeito glossy: Seja nos olhos ou na boca, a ordem é brilhar muito! Além de aplicar o gloss na boca, você pode usar o mesmo produto nas pálpebras - sozinho ou em cima da sombra. É certeza de sucesso. 

4) Sobrancelha natural: Sobrancelhas mais grossas, bagunçadas e bem natural estão em alta. Os desenhos de sobrancelha super marcados e milimetricamente arrumados já ficaram para trás. Cool agora é abraçar a sua beleza natural, usando sombras próprias apenas para cobrir falhas maiores. 

5) Blush cremoso: Quer um ar de saúde, leve e fresh? Invista no blush cremoso! O melhor é que você pode espalhar o blush com o dedo mesmo e conseguir um efeito lindo translúcido. 

6) Lágrimas de sereia: Esse truque é perfeito para levar um toque de cor a uma make minimalista. Escolha uma sombra colorida e aplique com um pincel umedecido no cantinho interno do olhar. 

7) Delineado vazado: Se quiser fugir do tradicional delineado gatinho, pode investir na versão vazada. Para conseguir um traço mais firme, escolha um delineador caneta e fique livre para misturar o cat eye com desenhos gráficos. 

 

Onde comprar sua maquiagem perfeita 

Se você procura variedade e bons preços, pode apostar na Shafa. Na plataforma você encontra produtos de diversas marcas, além de ofertas e condições especiais de entrega e pagamento. 

Tudo que você precisa em apenas um lugar. Além disso, você pode contar com toda segurança que a plataforma oferece.