2º Treinão Papaya acontece no domingo no Taubaté Shopping; inscrições seguem abertas

O evento terá café da manhã especial, treinão funcional com muito dinamismo, sorteio de brindes e degustação de chopp


O movimento fitness tem atraído muita atenção na última década já que os benefícios da atividade física para saúde e o bem-estar são cada vez mais difundidos, seja por conta da busca por uma vida mais equilibrada ou mesmo devido às comprovações científicas. Porém, com tantas modalidades diferentes a serem experimentadas, é comum que não se saiba qual prática escolher.

Pensando nisso, a Papaya Comunicação, em parceria com a Academia Cunzolo, realiza a 2ª edição do Treinão Papaya no Taubaté Shopping, reunindo em um só espaço diversas atividades. A manhã do próximo domingo (8) promete ser animada, com um treinão funcional super dinâmico, além do sorteio de brindes, café da manhã especial e até degustação de chopp. O encontro visa a busca pelo equilíbrio e reúne empresários, clientes, parceiros da agência e o público em geral, em uma grande comemoração do "ecossistema Papaya", numa união de saúde, relação comercial e de trabalho, possibilidade de negócios e o bem-estar com a degustação do chopp artesanal de qualidade.

Para quem quer fazer parte dessa experiência, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas clicando no link: shorturl.at/quQS4

O evento acontece no domingo (8), das 7h30 às 10h, no estacionamento do shopping.

Cronograma

7h30 - INÍCIO - CONCENTRAÇÃO

8H00 - AQUECIMENTO

8H15 - INÍCIO DO TREINÃO FUNCIONAL

9H15 - TÉRMINO DO TREINÃO FUNCIONAL

9H20 - SORTEIOS & CAFÉ DA MANHÃ

10H00 - ENCERRAMENTO