Imagem do Dia: Filas marcam primeiro dia de saques do FGTS

Agências da Caixa e Casa Lotéricas tiveram grande movimentação nesta sexta




As agências da Caixa Econômica Federal em toda a região, assim como no País, tiveram filas enormes na manhã desta sexta-feira (10), tudo por conta do início dos saques das contas inativas do FGTS. 

Segundo a Caixa, nas três primeiras horas de atendimento nesta sexta em todo País, 300 mil pessoas fizeram 700 mil saques, totalizando R$ 300 milhões em recursos liberados. E antes da abertura das agências, às 8h, 200 mil pessoas já tinham recebido através de máquinas de autoatendimento e Casa Lotéricas.

O dinheiro está disponível para trabalhadores que foram demitidos ou tiveram contratos de trabalho suspenso até o dia 31 de dezembro de 2015. Seguindo o calendário de saques, os próximos beneficiados são os nascidos nos meses de março, abril e maio, com início no dia 10 de abril.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.