Webinar reúne especialistas em inovação para ajudar pequenas empresas a se reinventarem na crise

Evento organizado pela PALAS visa contribuir com os empresários que serão mais afetados pelos efeitos do coronavírus na economia


Reinventar o próprio negócio em situações normais já é uma tarefa difícil. Em tempos de crise, como a provocada pela pandemia do novo coronavírus, pode parecer quase impossível. Mas especialistas garantem: encontrar novos modelos de negócio não só é necessário, como o momento também é um dos mais propícios para se permitir fazer algo novo. 

Para ajudar os empreendedores nesta tarefa, a PALAS convidou quatro especialistas em inovação para o webinar "Inovação para pequenas empresas", que ocorre nesta sexta-feira, dia 27, às 16h. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo YouTube. Para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.gle/oo6ZLURp636avVQK9.

No encontro, os profissionais darão dicas de como as empresas podem se planejar para os próximos meses, tirarão dúvidas dos internautas e, principalmente, mostrarão como inovar é importante para combater os efeitos desse tipo de instabilidade. 

Além da equipe da PALAS, os sócios-fundadores Marília Cardoso e Alexandre Pierro, especialista na ISO 56.002, o evento contará com o especialista em futuro e tendências Luis Rasquilha, o professor e futurista Gil Giardelli, o fundador do Instituto de Transformação Digital, Paulo Kendzerski, e o conselheiro profissional Juarez Araújo. 

"Nós sentimos que precisávamos fazer alguma coisa pelos pequenos empreendedores. Os grandes negócios sentirão o impacto do coronavírus, mas irão sobreviver. Os pequenos não podem se dar ao luxo de não vender por um, dois, três meses", explica Marília Cardoso. 

A transmissão é aberta a todos os públicos, mas os organizadores fazem um convite especial para quem comanda o próprio negócio. "Essa é a oportunidade de você ficar por dentro das melhores práticas de inovação no mercado, já que estarão reunidos os mais renomados profissionais da área", ressalta Alexandre Pierro. 

Serviço: 

Webinar: Inovação para pequenas empresas 

Sexta-feira, 27 de março, às 16h 

Inscrições pelo link: https://forms.gle/oo6ZLURp636avVQK9