Waldez Ludwig realiza palestra em Taubaté na quinta-feira

Eleito um dos melhores palestrantes do Brasil, palestrante falará sobre "Novas Estratégias, para Grandes resultados", no dia 26 no auditório do SEDES


Eleito um dos melhores palestrantes do país, Waldez Ludwig estará em Taubaté na próxima quinta-feira (26), às 20h, no evento "Novas Estratégias, Grandes Resultados", que acontecerá no auditório Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social).

Waldez Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas. Há 18 anos dedica-se como consultor independente, à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. Mais de 810 mil pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 2 mil eventos.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da unidade em Taubaté e nas sub-sedes de  Campos do Jordão, Ubatuba, Caraguatatuba e Caçapava. O valor para compra antecipada é de R$ 50. Empresários associados ao Sincovat, funcionários do comércio, estudantes e professores pagam R$ 30. Mais informações pelo telefone 3632-6570.

A palestra é promovida pelo Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) e a FecomércioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).