VW Fox 2018 chega ao mercado trazendo mais conectividade e equipamentos

Modelo chega às concessionárias com novos equipamentos de série, mais recursos de tecnologia e ainda mais conectada




A linha 2018 do Fox acaba de chegar às concessionárias Volkswagen de todo o país. Produzido em São José dos Pinhais (PR), o modelo pode ser equipado, já na versão de entrada Trendline, com o sistema “Composition Touch”, com tela sensível ao toque de 6,5” e capaz de realizar o espelhamento da tela do celular com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

Por sua vez, as versões Highline, Pepper e CrossFox trazem como equipamento de série  dispositivo assistente de partida em rampas (HHC), controle eletrônico de estabilidade (ESC) e câmera traseira de auxílio ao estacionamento. Este, por sinal, agora também é oferecido no Fox Comfortline. Resultado: mais tecnologia, conforto e conveniência em todas as versões.

E as novidades da linha 2018 não para por aí. O novo Fox traz como oferta da roda de liga leve de 16 polegadas com novo visual (estilo “Thor”) para o Fox Highline e a oferta para todas as versões da cor “Branco Puro” (a mesma disponível na linha Golf). O figurino e os revestimentos dos bancos também são novos em todas as configurações da linha 2018.

O Fox 2018 é oferecido na versão Trendline nos motores 1.0 (82 cv) e 1.6 (104 cv), sempre com câmbio manual de cinco marchas. A versão Track está disponível exclusivamente com a motorização 1.0 (82 cv). A versão Comfortline traz agora somente o motor 1.6 (104 cv), que pode ser associado tanto à transmissão manual de cinco marchas como à I-Motion, com trocas de marcha de modo automático.

As novidades são muitas. Conheça mais novidades no seu revendedor autorizado Volkswagen.