Vice-Governador do Estado de São Paulo aborda perspectivas para o Estado de São Paulo em Almoço-Debate LIDE

Fazer o Estado prestar um bom serviço, economizar, focar nos desafios básicos e ajudar o Brasil


Vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Marco Fenerich, presidente do LIDE VALE DO PARAÍBA e Debora Santilli mestre de cerimonia.  Vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Marco Fenerich, presidente do LIDE VALE DO PARAÍBA e Debora Santilli mestre de cerimonia. O Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia,  participou nesta manha (15) no Almoço-Debate realizado pelo LIDE VALE DO PARAÍBA - Grupo de Líderes Empresariais. Ele falou sobre as "Oportunidades de novos negócios e crescimento no Estado de São Paulo" para autoridades, CEOs, presidentes e demais lideranças corporativas presentes, sob o comando de Marco Fenerich, presidente do LIDE VALE DO PARAÍBA. O evento aconteceu , no Hotel Golden Tulip, em São José dos Campos.

"São Paulo é o Estado mais pujante da Nação, com grandes oportunidades de negócios, tanto nas novas concessões do Estado para iniciativa privada, como em todos os setores. A nova gestão tem sido liberal, criativa e eficiente. Fazer o Estado prestar um bom serviço, economizar, focar nos desafios básicos e ajudar o Brasil a crescer é o objetivo e o Vice-Governador tem sido peça chave nessa estrutura. Por esta razão O LIDE VALE DO PARAÍBA o convidou para trazer informações "in loco" aos nossos filiados e autoridades locais. O evento foi rico em conteúdo e informações ao empresariado da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, destacou Marco Fenerich, presidente da unidade local e empresário de comunicação".

Nascido em Tanabi (SP), Rodrigo Garcia é advogado e empreendedor. Foi deputado federal por dois mandatos (2011/2018) e líder da bancada do Democratas. Exerceu três mandatos de deputado estadual, tendo sido presidente da Assembleia Legislativa, entre 2005 e 2007. No Governo do Estado de São Paulo, foi secretário nas pastas da Habitação, de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Social. Também foi secretário de Gestão da Prefeitura de São Paulo. Atualmente, é o vice-governador de São Paulo, acumulando a função com o cargo de Secretário estadual de Governo, órgão responsável por tocar a máquina do Estado e pelo qual passam todos os projetos do Executivo.