Três cidades da região está entre as 31 mais bonitas do Brasil, aponta pesquisa

Campos do Jordão, Ubatuba e Ilhabela estão entre as preferidas do brasileiro


Campos do Jordão é a segunda colocada na pesquisaCampos do Jordão é a segunda colocada na pesquisa

Uma enquete realizada entre os meses de fevereiro de 2018 e janeiro de 2019 pela Revista Bula, apontou três cidades da região entre as 31 mais bonitas do Brasil. A pesquisa ouviu cerca de 10 mil leitores - a partir da newsletter -, e seguidores da página da revista no Facebook e no Twitter

Ubatuba obteve a 14ªposiçãoUbatuba obteve a 14ªposição A enquete foi dividida em seis categorias, de acordo com o número de indicações: 1000, 700, 500, 400 e 300. Entre elas, destacam-se Campos do Jordão, Ubatuba e Ilhabela. Outras localidades que fazem parte da lista são Paraty, no Rio de Janeiro; Diamantina, em Minas Gerais; Rio de Contas, na Bahia; e Alcântara, no Maranhão.

Ilhabela completou o trio de cidades bem avaliadasIlhabela completou o trio de cidades bem avaliadas A cidade serrana de Campos do Jordão ficou na 2ª colocação, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. Com mais de 10 mil participantes, Ubatuba ocupou a 14ª posição e obteve mais de 500 indicações. Ilhabela, outra cidade do Litoral Norte, ficou em 20º lugar.