Treinão de Carnaval acontece em São José nesta quinta-feira

Iniciativa tem como objetivo incentivar hábitos simples em busca de uma vida mais ativa e saudável


As inscrições para o "Treinão de Carnaval" estão abertas. O evento, que acontece na próxima quinta-feira (13), às 19h30, no Johnson Clube em São José dos Campos, é viabilizado pela Academia Vida Funcional Peralta, em parceria com o Cuponomia, site de cupons e cashback.

A expectativa da organização é que o evento reúna cerca de 300 pessoas. As inscrições terão o valor R$ 80,00 e garantem camiseta personalizada, kit com brindes, treino dinâmico com 12 professores, mesa com comidas deliciosas, espaço kids, música com os melhores DJ's da região, bateria de escola de samba e muito mais.

Os interessados em adquirir o ingresso, podem encontrar R$ 10 de desconto usando o link.  Além disso, o Cuponomia também vai disponibilizar uma quantia especial em cashback (dinheiro de volta em compras online) para os frequentadores do evento.

O evento conta ainda com com professores de áreas específicas onde cada um irá auxiliar a executar o melhor movimento, independente do nível de aptidão.

A iniciativa tem como objetivo incentivar hábitos simples em busca de uma vida mais ativa e saudável. A ideia visa conscientizar sobre os males causados pelo sedentarismo, quarto principal fator de risco para a mortalidade global, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde).

O Treinão terá a participação de diversas instituições parceiras, entre elas: OBA, F3 Entretenimento, Hortifruti, Longana Construtora, NR Intercâmbios, ACTE, Maori Filmes, Hrt Filmes, Cia das Vitaminas, Hidrogás Piscinas, SD Sobrancelhas, Hope Centervale, Casa das Cuecas Centervale, Sorvetes Napoli, Açaí DeMarchi, Troina Pizzaria, Academia ALA Esportes Luiz Assunção, Dan Nutrition, Be.Out Training, ID Gestão Esportiva, Studio Oliveira, Papaya Comunicação, Crepaldi Fotos.

O Johnson Clube do Brasil fica na Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 1400, Chácaras Reunidas, CEP 12238-365.