Torino celebra 30 anos de trabalho no SENAI

Após receber uma placa comemorativa, o diretor agradeceu a todos e falou sobre os momentos marcantes da sua carreira


Torino e familiaresTorino e familiares (Foto : Jose Akim / AgoraVale)

Alunos da escola SENAI, de Pindamonhangaba, surpreenderam com uma homenagem na tarde de ontem (2) o diretor Paulo Sérgio Torino. Na data, Torino completou três décadas como funcionário da Instituição, uma das mais relevantes do país, na qual foi aluno aprendiz em 1980.

Emocionado com a festa surpresa preparada pelos funcionários, Torino viu chegar, de repente, seus familiares, quando também foi exibido um vídeo com imagens de momentos marcantes para ele nesses 30 anos de trabalho, sendo 25 deles, somente na Escola SENAI de Pinda, onde atualmente é o diretor.

Após receber uma placa comemorativa, o diretor agradeceu a todos e falou sobre os momentos marcantes da sua carreira. Ele ainda traz em sua bagagem passagens por unidades do Senai de Taubaté e Jacareí. Torino também trabalhou por 3 anos na sede do SENAI SP, onde foi assessor direto do Diretor Regional do SENAI de São Paulo.

“Faço questão de passar uma mensagem de otimismo aos funcionários e alunos e principalmente falar do orgulho que carrego comigo por ter contribuído todos esses anos para o SENAI do estado, e em especial para com o SENAI de Pindamonhagaba, minha grande paixão. Sempre lutei para que essa escola figurasse entre as maiores e melhores Escolas do SENAI do nosso estado.”, disse.

Torino ressalta que, embora seja um dos diretores mais antigos na função, sendo promovido ao cargo com apenas 32 anos de idade, ainda tem muita energia e vontade para encarar os novos desafios que certamente virão.