Topografia e sondagem de solo iniciam obras do Centro Comunitário do Bairro das Campinas

As obras estão acontecendo ao lado do novo CEAP, Pindamonhangaba


As obras do Centro Comunitário do Bairro das Campinas iniciaram oficialmente na última semana com os serviços de topografia e sondagem de solo. As obras estão acontecendo ao lado do novo CEAP (escola de tempo integral), que será entregue para a região ainda neste ano.

A obra está sendo executada pela empresa Marcondes Lima, vencedora do processo licitatório (Tomada de Preço nº 01/20), terá um investimento total de R$ 735 mil e conta com emendas impositivas do vereador Osvaldo Negrão e Roderley Mioto. A obra terá uma área construída de 430m2 e deverá ser finalizada no início do próximo ano.

Segundo a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, "essa obra vai ser importante para incrementar as atividades de convívio social e com certeza com o final desta pandemia os moradores terão um agradável ponto de encontro".

Ela frisou, que ao contrário do que era realizado no passado, este Centro Comunitário não utilizará recursos da Educação, preservando recursos desta pasta para atender a comunidade escolar do município.