Terapeuta oferece atendimento gratuito pela internet para ajudar as pessoas

Encontros acontecem às quartas e domingos e buscam auxiliar as pessoas a passarem pela crise do coronavírus


O mundo tem estado imerso em notícias sobre o coronavírus, os riscos que ele oferece, sobre o isolamento social, o que acaba gerando muita tensão e estresse. Somado a isso, estão também falsas notícias que circulam e causam ainda mais desinformação e medo. Especialistas em saúde mental lembram que a situação não precisa girar sempre em volta desse estresse.

Para que as pessoas passem por esse momento de maneira leve e com equilíbrio entre mente e corpo, a terapeuta e nutricionista Lisyanne Sugai tem oferecido mentoria gratuita pela internet. Os encontros acontecem aos domingos, às 19h, e às quartas-feiras, às 15h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do número (12) 98113-4747 (whatsapp) ou através do link https://bit.ly/2WwuO0c, a pessoa deve colocar nome completo, e-mail, número de telefone e o instagram. Para encontro o mínimo são dez pessoas.

Com o cenário apresentado nesse período é comum as pessoas desenvolverem ansiedade e até mesmo pânico, por isso a importância de se conhecer e entender o que está acontecendo. O isolamento social é de grande importância no momento e deve ser respeitado por quem pode fazê-lo, aqueles que trabalham em serviços essenciais e precisam sair de suas casas, é necessário se proteger e cuidar da saúde.

Serviço

  • Orientação gratuita "Estresse e ansiedade em tempos de Coronavirus"
  • Profissional: Lisyanne Sugai- Terapeuta e Nutricionista
  • Aos domingos às 19h e às quartas às 15h
  • Inscrição gratuita pelo número: (12) 98113-4747 ou no link: https://bit.ly/2WwuO0c

O encontro será pelo Zoom, para baixar aplicativo no celular (App: ZOOM Cloud Meetings) ou computador em https://zoom.us/support/download

Instagram: @lisyannesugai