Taubaté vai receber festival de tatuagem

Feira vai reunir cerca de 200 profissionais de diversos países e trará atrações diferentes para os mais variados públicos




Taubaté recebe neste fim de semana, de sexta (24) a domingo (26), a 6ª edição da Taubaté Tattoo Festival, evento que trará as novidades do mundo da tatuagem e tatuadores nacionais e internacionais. O evento será no Associação Comercial, das 10 às 22h, com ingressos a R$ 10 e 1kg de alimento não perecível.

Quem for ao local encontrará mais de 200 tatuadores nacionais e internacionais, como Fábio Alabarce (São Paulo), Martín Padilla e Juan Araujo (Uruguai), Chileno Venegas (Marília-SP), e Gil Pereira (Recife-PE).  Além das tattoos, quem optar pelos pirciengs também encontrará diversos profissionais altamente qualificados disponíveis.

A programação terá também concurso dos melhores desenhos. Ao final de cada dia, tatuagens de diversas categorias serão avaliadas como os melhores trabalhos desenvolvidos na convenção. Nos três dias do evento mais de 20 categorias serão julgadas e o melhor do evento, além de receber prêmio com kits de materiais, máquina de tatuagem e troféu, ainda ganha um stand para participar da 6° Convencion de Tatuajes de Montevideo em 2018. Também haverá a tradicional eleição de Miss Tattoo.

Um dos maiores destaques da feira esse ano será o espaço Evoluir, onde os visitantes que passarem por lá poderão experimentar o trabalho de um tatuador e conhecer os equipamentos de tatuagem de perto, fazendo um teste em pele artificial com a ajuda de um profissional.