Taubaté Shopping terá arraiá solidário

Festa Junina do centro de compras terá toda a renda revertida a entidades sociais


Junho já chegou e vem no embalo das comidas típicas e da mistura multicultural que marca o povo brasileiro. A tradicional comemoração do mês, a Festa Junina, que tem comidas típicas, danças e diversões, acontece também no Taubaté Shopping. Serão três dias de festa, que vem atrelada a ações sociais.

Na sexta-feira (15), a partir das 18h, os clientes já poderão curtir o clima de festa, que terá brincadeiras e comidas como maçã do amor, doce de abóbora, bolo de fubá e muito mais. Também haverá apresentações de dança caipira com alunos de escolas municipais e da Academia Dancers (organizadora da festa). A festança segue durante o sábado (16), começando às 13h, e no domingo (17), a partir das 17h. Haverá ainda barraca de brincadeiras e brindes, como a pescaria, que será toda feita com materiais recicláveis e virá acompanhada de um painel didático para a conscientização quanto ao tempo de decomposição dos objetos jogados na natureza.

Durante os dias da programação, 7 instituições serão responsáveis pelas barracas e as danças. Todo o lucro arrecadado pelas ONG’S será revertido para as próprias entidades.