Taubaté Shopping tem atrações especiais em comemoração ao Dia do Cliente

O evento conta com apresentações musicais, personagens infantis e distribuição de brindes


No domingo (15) é comemorado o Dia do Cliente, em conjunto com a Semana do Brasil, ação nacional iniciada nesse ano com os objetivos de aquecer a economia, movimentar o comércio e estimular o turismo interno, unindo o poder público e privado.

Por esse motivo, o Taubaté Shopping preparou diversas surpresas para seus clientes. Nesta sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15) o Homem-Aranha marcará presença no shopping para alegrar a criançada. No fim de semana haverá ainda distribuição de pipoca e algodão-doce e pintura de rosto.

Já no domingo (15) haverá apresentação da BAMUQ (Banda Municipal do Quiririm), às 13h, e a presença de personagens da Lara Kids no centro de compras e lazer. E para fazer a alegria dos consumidores, serão sorteados 40 brindes de lojistas para os clientes que tirarem fotos em um espaço num espaço especial e postar com a hashtag "#diadoclientetaubateshopping".

Sobre a Semana do Brasil

Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita o ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar o comércio e turismo no País.