Taubaté Shopping realiza saldão de Natal até domingo




As lojas do Taubaté Shopping realizam até o domingo (8) o Saldão de Natal. A campanha tem como objetivo liquidar os estoques de fim de ano, antes das lojas se prepararem para receber as novidades de 2017.


São mais de 100 lojas participantes, que estão oferecendo descontos de até 70%. Para saber se a loja participa do saldão, basta ver as vitrines que receberam adesivos especiais. "Durante o período, o cliente encontrará ótimas oportunidades para adquirir, por preços mais atrativos, aqueles produtos que ficaram de fora da lista de presentes no fim de ano", afirma o Gerente de Marketing, Mauro Fontes.

Além dos descontos, quem for ao shopping nos próximos dias pode desfrutar da companhia de cosplays como Minions, Capitão América, Homem de Ferro, A Bela e A Fera e diversas outras princesas que estão circulando pelos corredores todos os dias do Saldão a partir das 12h.

Ainda acontece diariamente apresentações do Palhaço Palito, sempre das 14h às 20h. Por fim, a diversão também fica a cargo do Mágico Jack, que se apresenta nos dias 3, 4, 5 e 8, das 14h às 20h, e no dia 6, das 13h às 18h.