"Tattoo Solidária" atrai mais de 100 participantes

A ação aconteceu no Taubaté Shopping, arrecadando R$7.420,00 em prol do GAPC


No último final semana, aconteceu no Taubaté Shopping mais uma edição do "Tattoo Solidária", conduzida pelo tatuador Ricardo Tattoo Arte. A ação foi realizada em prol do GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer). Durante três dias, de 21 a 23 de junho, foram 106 tatuagens realizadas, totalizando um valor de R$7.420,00 arrecadados.

"Cada paciente usa 7 suplementos por semana, no fim do mês compramos 2.520 suplementos para atender os nossos pacientes. Com esse dinheiro iremos conseguir comprar 463 suplementos, o que já irá ajudar muito a nossa instituição", conta Luísa Barbosa Siqueira, relações públicas da instituição.

Responsável pelas tatuagens, Ricardo revela que o evento marca também boas histórias. "Um senhor de 75 anos fez uma tattoo no evento, mais uma vez rompendo barreiras quando o assunto é ajudar. Isso é muito gratificante, ouvir dessas pessoas de mais idade, que tinham um preconceito quanto à tatuagem, mas durante o evento percebem que é uma maneira de ajudar uma causa e resolvem quebrar esse tabu", destaca.