Campanha 'Tattoo Pet' troca ração por tatuagem, em Pinda

O participante que doar 15 quilos de ração tem direito a uma tatuagem na hora


Uma ação beneficente do estúdio Ricardo Tattoo Art, junto como o Shopping Pátio Pinda, dará a pessoa que doar 15 quilos de ração para gatos e cachorros, uma tatuagem feita na hora. A campanha acontecerá no centro de compras neste fim de semana, dias 15 e 16 de julho.

A pessoa que doar a ração poderá escolher entre os desenhos disponibilizados no catálogo do estúdio, com tamanhos entre 2 e 15 cm, e preço médio de mercado de R$200. Para efeito de controle entre as doações e o direito à tatuagem, o valor da ração deverá ser de no mínimo R$70 reais, sendo necessária a apresentação da nota fiscal no ato da entrega.

As tatuagens serão feitas em um estande próximo a Oscar Calçados, que funcionará das 10h às 20h, nos dois dias. No mesmo local devem ser feitas as entregas das doações. Os interessados em participar da ação devem ter no mínimo 18 anos.

A doação será destinada à ONG Amor Animal, de Pinda, e para Diego, protetor de animais da cidade de Tremembé.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.