SJK Convention & Visitors Bureau incentiva Turismo Acessível e Geração de Empregos

O evento acontece no clube Thermas do Vale, com entrada e atendimentos gratuitos


O Convention & Visitors Bureau participará em São José dos Campos, neste fim de semana da Feira Mobility & Show Vale, de 12 a 14 de julho. A associação tem por objetivo incentivar a inclusão e geração de empregos.

De hoje até domingo, o Convention estará com um estande de divulgação na Mobility & Show Vale, neste evento além da entidade fazer o receptivo dos visitantes divulgando os pontos turísticos da cidade, também estará incentivando o Turismo Acessível.

"Nós do Convention, acreditamos que o turismo é para todos e nosso papel é buscar e garantir a acessibilidade a todos, apoiando projetos que visem a acessibilidade urbana, à adaptação de atividades turísticas. E também criar meios de capacitação profissional de pessoas com deficiência visando a sua inclusão no mercado de trabalho", comentou a presidente do SJK C&VB, Luciana Barbosa Sanefuji.

A Mobility contará com exposição de automóveis, equipamentos e serviços para pessoas com deficiência e familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras e atividades esportivas.  O evento acontece no clube Thermas do Vale, com entrada e atendimentos gratuitos.  A expectativa é que 5 mil pessoas visitem o evento.