Sindicato abre inscrições para cursos gratuitos de informática em Pindamonhangaba

De acordo com a entidade, mais de mil alunos já se formaram nos cursos gratuitos do sindicato.


Famílias estudam junto, como a Jeniffer e a Elenice, que se formaram na última turma, em junho; mais de mil alunos já concluíram o cursoFamílias estudam junto, como a Jeniffer e a Elenice, que se formaram na última turma, em junho; mais de mil alunos já concluíram o curso Para aqueles que estão em busca de qualificação profissional, em Pindamonhangaba, o Sindicato dos Metalúrgicos comunica a abertura de inscrições para cursos gratuitos de informática em Moreira César. Devido à reforma na sede do sindicato, todas as turmas estão sendo realizadas na subsede de Moreira César.

Do dia 15 ao dia 19 as inscrições são exclusivas para sócios da entidade e do dia 22 ao dia 26 de outubro as inscrições serão abertas para toda a população. Ao total, são 120 vagas para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android. De acordo com o sindicato, mais de mil alunos já se formaram nos cursos gratuitos do sindicato.

“Fico feliz da entidade poder proporcionar isso para a população. Várias vezes vemos a família fazendo o curso. Pai com filho, mãe com filha. E quero parabenizar o nosso professor Carlos Alberto de Souza, por toda a dedicação. Recebemos sempre elogios sobre ele. É um grande profissional”, disse o presidente da entidade, Herivelto Vela.

O curso tem duração de três meses. O básico tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos. A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. Informações (12) 3637-3634.