Shopping Pátio Pinda recebe feira de adoção de pets neste fim de semana

Evento começa às 14h deste sábado (16) e também serão aceitas doações de sacos de rações


O Shopping Pátio Pinda recebe neste final de semana mais uma edição da feira de adoção de pets. O evento tem parceria com a ONG Amor Animal e acontece no estacionamento do centro de compras, a partir das 14h deste sábado (16)  e também durante o domingo (17).

A feira foi idealizada com o intuito de amenizar o sofrimento de animais abandonados - mais de 30 milhões nas ruas do país, segundo a OMS. Desse número, 10 milhões são gatos e 20 milhões são cachorros. Ao mesmo tempo, visa ainda alegrar as vidas dos apaixonados pelos pets, oferecendo a oportunidade de adoção.

Adoção - A feira tem prontos para adoção sete filhotes de cachorro e um adulto macho de porte médio.  Quem quiser adotar, deverá pagar uma taxa de castração, levar comprovante de endereço, CPF ou RG e ter mais de 18 anos.

Doações - Para o caso daqueles que não têm condições de levar um bichinho para a casa, mas gostariam de ajudar o trabalho desenvolvido por voluntários da ONG Amor Animal, serão aceitas doações de rações para cães.