Sem sair de casa: confira opções de presente de Natal para comprar online


Se fim de ano remete à árvore de Natal e luzes, a época também faz pensar em compras – e lojas cheias de consumidores. Para quem busca uma alternativa aos comércios lotados, a internet pode ser uma ótima aliada. Nesse caso, porém, é preciso se atentar ao tempo, já que o presente não é entregue no dia da compra. Confira algumas opções do que pode ser comprado sem sair de casa: 

Para amigos

Opções não faltam para quem deseja presentear um amigo próximo ou até mesmo um colega da empresa. Há alternativas para todos os bolsos e gostos. Se não for uma pessoa tão próxima, você pode pensar em algum objeto decorativo ou funcional para a casa, como uma máquina de café ou uma luminária de LED. Certamente, será um mimo diferente e que irá agradar a pessoa que o receber.

Caso você conheça mais os gostos da pessoa, pode ser interessante presentear com um livro, um disco ou até mesmo um perfume especial. 

Para familiares

Para os parentes mais distantes e menos íntimos, você pode optar pelo presente clássico, que é vestuário, desde que conheça o gosto do presenteado e o tamanho que veste. Acessórios como bolsas, bijuterias e carteiras também são presentes interessantes, pois certamente serão úteis no dia a dia. Já para os seus irmãos e pais, você pode optar por algo tecnológico se eles forem amantes de tecnologia, como um celular de última geração. Mas se preferir algo sentimental, que tal um moderno porta-retrato com fotos de vocês? 

Para cônjuge

Seja namorado (a) ou esposo (a), a pessoa que amamos merece uma atenção especial, e o mesmo vale para o Natal. Por causa da convivência, é natural sabermos mais sobre os gostos da outra pessoa, principalmente no que se refere ao lazer. Então, que tal investir em um presente que distraia e divirta? Você pode presentear a pessoa amada com a assinatura de um serviço de streaming, jogos online, um dia no SPA ou um aparelho e-book. 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.