Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana de Caçapava atenderá somente por telefone

No site oficial do Município de Caçapava estão disponíveis os links de serviços com os formulários


A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana de Caçapava informa que os atendimentos ao público para recursos de multas, emissões de credenciais para idosos e deficientes físico e solicitações gerais, estão suspensos. De acordo com a Prefeitura, os atendimentos serão feitos apenas pelo telefone (12) 3652 9426 das 09h às 13h de segunda a sexta-feira.

O poder público caçapavense também esclarece que todos os atendimentos presenciais estão interrompidos, devido ao avanço do coronavírus e a necessidade de não haver aglomeração de pessoas para que não haja o contágio.

No site oficial do Município de Caçapava estão disponíveis os links de serviços com os formulários, que poderão ser enviados por e-mail (adm.defesa@cacapava.sp.gov.br).

Outros serviços - Serviços operacionais da Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Trânsito, Centro de Operações Integradas e Defesa Civil estão funcionando normalmente.

Para emergência os telefones são: Defesa Civil ( 3652 7284 / 199); Corpo de Bombeiros ( 193) e COI (153/3655 4617 -Whatsapp).