Sebrae Móvel oferece atendimento a empreendedores de Pinda

O Sebrae Móvel ensina através de consultorias como elaborar o planejamento da sua empresa, como funciona o mercado e as vendas, etc




O Sebrae Móvel estará em Pindamonhangaba a partir desta quinta-feira (3), para atender empreendedores e microempresários da cidade. O veículo estará na Praça Monsenhor Marcondes nos dias 3 e 4, e depois de 7 a 11 de agosto, atendendo sempre das 10h às 16h.


O serviço será realizado em uma parceria do Sebrae com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas, com computador, internet e ar condicionado, preparado para informar a população.

O objetivo é auxiliar no crescimento do empreendedorismo da região, por isso, os empresários e empreendedores são orientados sobre como desenvolver o seu negócio, e melhorar suas habilidades de administração.

A unidade está preparada para orientar a população através de atendimentos individuais ou coletivos, para quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio seja Empreendedor Individual(EI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP).

O Sebrae busca ensinar através de consultorias como elaborar o planejamento da sua empresa, como funciona o mercado e as vendas, além da importância de ter ideias inovadoras em seu negócio.