São Sebastião vai contratar 200 estagiários

Segundo a prefeitura, a nova seleção dos estagiários vai acontecer ainda em fevereiro


Felipe Augusto (PSDB)Felipe Augusto (PSDB) (Foto : Divulgação/PMSS)

Uma boa oportunidade para estagiários é o que oferece nesta semana a Prefeitura de São Sebastião, que está renovando o convenio com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. Esse novo acordo vai possibilitar, em março, a contratação de cerca de 200 estudantes em estágio.

Segundo a prefeitura, a nova seleção dos estagiários vai acontecer ainda em fevereiro. São vagas para estagiários nos vários setores do serviço público municipal. Serão convocados todos os que participaram do último processo seletivo que ainda está em vigor.

A negociação entre município e  CIEE resultou na redução  do custo do convênio em R$ 43.200,00 para a contração do mesmo número de estagiários de anos anteriores. O convênio com a entidade, inclui também cursos de capacitação a serem ministrados pelo CIEE.

A data para o processo seletivo será amplamente divulgada quando da sua definição.

De acordo com o site da instituição “o maior objetivo do CIEE, com mais de 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria”.