Reparação do Nivus é a mais barata no mercado entre os SUVs compactos

Segundo CESVI, o modelo recebeu nota 16 no Ranking Car Group


Totalmente desenvolvido na América Latina e com foco no consumidor local, o Nivus obteve nota 16 no Ranking CAR Group, ficando à frente de Jeep Renegade, Chery Tiggo 2, Ford Ecosport, Renault Duster e Peugeot 2008. Você pode acessar a avalição completa clicando aqui.

É importante destacar que este ranking é utilizado pelas seguradoras como base para calcular, a partir de comparações com demais veículos semelhantes, os valores de prêmio e franquia.

"No caso específico do Nivus, este resultado exalta ainda mais o seu excelente custo-benefício, característica destacada pela imprensa especializada, e evidencia o trabalho de alta qualidade realizado pela nossa engenharia para que seja um veículo extremamente robusto", explica Daniel Morroni, Diretor de Pós-Venda da Volkswagen do Brasil.

Os números impressionam

Segundo o estudo do Cesvi Brasil, o custo total da reparação traseira do Nivus ficou 86% menor que a média da categoria, enquanto o valor do reparo da área frontal foi 53% inferior à média dos SUVs. A cesta básica de peças, formada por aquelas que mais são afetadas em batidas de trânsito, teve um custo 28% menor que a média de seus concorrentes.