Regularização fundiária: moradores do Parque Meia-Lua recebem títulos nesta quinta

Os títulos atestam que os lotes estão devidamente registrados em cartório


Uma situação que se arrastava há anos vem mudando em Jacareí, com a iniciativa do município em promover a regularização de núcleos habitacionais. Nesta quinta-feira (17), a Fundação Pró-Lar vai entregar 29 títulos de regularização fundiária no distrito Parque Meia-Lua na quinta-feira (17). O evento tem início às 17 horas, na EMEF Beatriz Junqueira (Rua José Maria Salgado).

Os títulos atestam que os lotes estão devidamente registrados em cartório. De acordo com a Prefeitura,  a solução do problema tranquiliza as famílias e traz dignidade e cidadania, além de permitir as aos proprietários, o acesso a bens e serviços oferecidos pelo município.

Os lotes beneficiados estão localizados entre as ruas Takeo Ota e José Maria Salgado. Esta é a segunda regularização fundiária concluída na região do Parque Meia-Lua pela atual gestão. Em outubro do ano passado, a Pró-Lar realizou a entrega de 185 títulos no bairro Lagoa Azul, também no distrito.

Região oeste - E em maio deste ano, também foram regularizados 262 lotes do bairro 1º de Maio, região oeste da cidade. Outros 20 núcleos estão inscritos no programa de regularização fundiária da Pró-Lar.