Rede Municipal de Ensino realiza cerimônia de formatura de 1800 alunos

Evento acontece nesta sexta-feira (14) na Praça do Quartel, com show gratuito do Balão Mágico


A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza, nesta sexta-feira (14), às 16 horas, a formatura de 1800 alunos dos quintos anos da Rede Municipal de Ensino.

A cerimônia contará com um show super especial do grupo Balão Mágico, com a presença de Simony, Tob e Mike cantando os maiores sucessos do grupo, como "Superfantástico", abrilhantando ainda mais o evento. O grupo subirá ao palco às 17 horas.

O evento será realizado na tenda montada na praça do Quartel e terá uma área destinada exclusiva para alunos e familiares. O público poderá acompanhar o show nas laterais do local.

A formatura marca a despedida das crianças da Rede Municipal de Ensino, que atende o ensino infantil e fundamental.

"Dada a importância do encerramento de um ciclo muito especial para o desenvolvimento de nossas crianças, nos alegra muito a proposta feita pelo prefeito de realizarmos pela primeira vez uma formatura como essa, capaz de reconhecer o mérito de nossas crianças, homenageá-las com uma cerimônia própria e celebrar uma conquista, construindo uma potencial tradição em nossa cidade", avaliou o secretário de Educação e Cultura, prof. Júlio Valle.