Raiz Latina suspende atividades e fará entregas por delivey durante quarentena

A suspensão teve início na última segunda-feira e segue, inicialmente, até dia 6 de abril


A Raiz Latina, empresa de produtos cosméticos capilar de São José dos Campos informou que, por conta da Pandemia do Coronavírus, a empresa suspendeu o atendimento personalizado e fechou do escritório desde o dia 23 de março.

A previsão da suspensão das atividades será até o dia 6 de abril, podendo ser prorrogada de acordo com as medidas governamentais para o funcionamento para comércio e indústria.

Durante este período, de fechamento temporário, as pessoas poderão fazer pedidos, a Raiz Latina irá efetuar atendimento via whatsapp, com serviços de entrega por motoboy, sem cobrança de taxa para o cliente.

Neste caso, entre em contato pelo (12) 98174-7906.

Para atender os pedidos, nossos colaboradores estarão trabalhando de casa e uma outra equipe reduzida estará garantindo a entrega, com todas as melhores medidas de higiene e segurança.

"Neste momento estamos contribuindo com a saúde e economia do país. Suspendemos as atividades do dia a dia, e estamos mantendo os empregos de nossos colaboradores e ajustando métodos de trabalho com segurança para a saúde de todos. A empresa Raiz Latina está atenta e a este momento, que com certeza será transitório com a colaboração e empenho de todos", disse Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

Para este período vale a pena lembrar:

- lave bem as mãos,

- evite sair de casa, só saia em casos de extrema necessidade, pratique o isolamento social,

- busque informações em fontes confiáveis,

- fique atento ao calendário de vacinação nacional contra a influenza de 23/3 a 22/5

Serviço:

Atendimento online ou por telefone: (12)98174-7906