Prefeitura inicia processo para regularização do Mossoró


Assim como ocorreu no Goiabal, a Prefeitura de Pindamonhangaba vai realizar processo para início de regularização do Mossoró.

Na próxima semana, a Prefeitura vai passar pelo bairro entregando formulário aos moradores. A ficha de cadastro deverá ser preenchida e os proprietários deverão juntar os documentos necessários e entregar na Secretaria de Habitação (Dr. Monteiro de Godoy, 445 - Bosque) até dia 28 de fevereiro.

Os documentos exigidos são: RG e CPF do proprietário; comprovante de endereço de onde reside atualmente; certidão de casamento ou de nascimento ou ainda declaração de união estável; cópia do carnê de IPTU caso possua; comprovante de renda; comprovante de inscrição no CadÚnico se houver; e contrato de compra e venda se houver.

Posteriormente à coleta dos formulários, representantes da Secretaria de Planejamento, Negócios Jurídicos e de Habitação vão se reunir com os interessados para orientação.

"Esta é mais uma etapa de diversos mutirões que iremos realizar em outros bairros da cidade onde há pendências de regularização. Essa é uma reivindicação de muitos anos dos moradores e estamos nos empenhando para que essas pessoas tenham realmente sua área regularizada", garantiu o prefeito Isael Domingues.