Prefeitura de São Jose dos Campos realiza leilão de veículos e bens inservíveis

A lista dos objetos a ser leiloados estão divididos em 220 lotes e inclui televisão, notebooks, microondas e geladeiras


Prefeitura de São José realizou leilão em setembro de 2017 e arrecadou R$ 1,642 milhãoPrefeitura de São José realizou leilão em setembro de 2017 e arrecadou R$ 1,642 milhão (Foto : Crédito: Prefeitura)

Para aquelas muitas pessoas que procuram esse tipo de oportunidade, a Prefeitura de São José dos Campos anuncia para o próximo dia 24 de novembro a realização de um leilão para a venda de veículos e materiais inservíveis. A sessão de lances acontece, a partir das 08h na rua Felício Savastano, 401, na Vila Industrial, região leste do município.

De acordo com a prefeitura, os objetos a ser leiloados estão divididos em 220 lotes e variam de aparelhos eletrônicos - como televisão, notebooks, microondas e geladeiras - até sucata de ponto de ônibus.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo. O interessado por fazer sua oferta presencialmente ou pela internet. O pagamento deve ser feito à vista, acrescido de 5% a título de comissão do leiloeiro.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

As regras do leilão podem ser conhecidas no site do Superbid. O edital está disponível para download no site da Prefeitura.