Prefeitura de São José promove 1º Encontro de Regulação nesta quarta-feira

O encontro de regulação acontecerá no Hospital Municipal, reunindo representantes do Alto Vale do Paraíba


A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Saúde, promove nesta quarta-feira (4) o 1º Encontro Regional de Regulação. O evento acontece das 8h às 17h, no auditório do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence.

São esperadas cerca de 70 pessoas, entre representantes de prefeituras do Alto Vale do Paraíba (São José, Jacareí, Caçapava, Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibana e Igaratá), de hospitais e de entidades que atuam no ramo da saúde e prestam serviços para o setor público.

Pela manhã, a palestrante será Elaine Gianotti, assessora do Cosems (Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo), que abordará o tema "Regulação".

Na parte da tarde, será a vez do palestrante Vanderlei Moya, diretor técnico do GNACS (Grupo Normativo de Auditoria e Controle de Saúde/ Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo) falar sobre "Auditoria na Saúde Pública".

O encontro se propõe a ser dinâmico e interativo, com o objetivo de levar conhecimento e reciclagem aos técnicos dos municípios, além de promover a troca experiências sobre os temas abordados.