Prefeitura de São Jose dará apoio ao pequeno empreendedor na Feira de Franquias

Durante o evento, os futuros empreendedores poderão conhecer uma das 40 opções de franquias que vão se apresentar


Em São Jose dos Campos, o Shopping Colinas recebe o público neste final de semana para visitar a Feira de Franquias, evento que será realizado de sexta-feira (19) até domingo (21), das 10h às 22h. O evento é gratuito e a Prefeitura do município estará representada por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

No local, os pequenos empreendedores serão recebidos no estande da prefeitura por representantes da Diretoria de Turismo e Banco do Povo Paulista. O objetivo é apresentar, aos interessados, a infraestrutura do município e ainda opções de crédito para os empresários.

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo fomentar o mercado local com oportunidades voltadas, principalmente, aos micro e pequenos investidores da região que desejam montar ou ampliar seu próprio negócio. São esperadas no evento 40 franquias de diversos setores estarão com estandes visando atrair futuros franqueadores.

Os interessados em franquias terão a oportunidade de conhecer melhor e até investir no ramo de alimentação, estética, limpeza, saúde, hotelaria, informática, eletrônicos, entretenimento, turismo entre outros serviços. O evento contará também com a realização de palestras.