Prefeitura de Cruzeiro realiza Cruzeiro em Festa 2019

A proposta é reproduzir um ambiente familiar agradável à população Cruzeirense, a fim de agregar uma nova tradição ao município


Com o objetivo de proporcionar à população incentivos de arte e cultura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de Cruzeiro, realizará pelo terceiro ano consecutivo o festival "Cruzeiro em Festa". Neste ano, a festival terá sua abertura no dia 05 de dezembro e se estenderá até o dia 23, totalizando 19 dias de festa.

Sua programação contará com diversas apresentações musicais, bem como, atividades culturais, religiosas e recreativas. Mais de 50 artistas passarão pelo palco do Cruzeiro em Festa 2019.

Além de atividades artísticas e culturais, a festa contará também com uma decoração natalina marcante que incluem grandes árvores, guirlandas e muita iluminação. Durante as atrações também estarão em exposição stands de artesanatos característicos da cidade, estruturas de brinquedos infláveis e praça de alimentação.

A proposta é reproduzir um ambiente familiar agradável à população Cruzeirense, a fim de agregar uma nova tradição ao município.