Prefeito anuncia antecipação do salário dos servidores municipais de Pindamonhangaba

Após antecipação da 1ª e 2ª parcela do 13º salário, servidores terão mais este benefício


O prefeito Dr. Isael Domingues anunciou nesta sexta-feira (13) uma ótima notícia para os quase 4 mil servidores públicos municipais: a antecipação para antes do Natal do pagamento salarial do mês. O pagamento será antecipado de 31 de dezembro para a próxima sexta-feira (20) e a medida foi possível graças à boa saúde financeira que a administração vem apresentando.

"Sou médico concursado da rede e é uma honra fazer parte desta família de servidores que colabora todos os dias para o crescimento da nossa cidade", afirmou o prefeito.

Ele ainda lembrou de outras boas ações em sua gestão que trouxeram mais satisfação ao trabalho como pagamento na folha do DSR, regularização de licença prêmio e falta abonada, maior licença paternidade, melhorias na cesta básica, ampla reforma administrativa diminuindo cargo comissionado externo e dando maior comissionamento para nossos servidores, antecipação da 1ª e 2ª parcela do 13º salário e ainda maior dignidade para o trabalho com novos equipamentos, mobiliário e melhores condições em diversas repartições públicas.

"Aproveito a oportunidade para transmitir a todos funcionários públicos e seus familares nossos votos de boas festas e um excelente natal, com muita harmonia e paz", finalizou Dr. Isael.