Pré-venda do Nivus esgota primeiro lote em sete minutos

O novo modelo da Volkswagen conquistou os brasileiros e esgotou as 1.200 unidades, exclusivas para a pré-venda, em menos de um dia


O mais novo modelo da Volkswagen do Brasil, o VW Nivus, chegou estourando as vendas. O lote destinado à fase de pré-venda já está completamente esgotado, comprovando que o modelo conquistou os brasileiros. O primeiro lote, exclusivo para o site, esgotou em apenas sete minutos após a abertura dos pedidos. Foram 1.200 unidades no total.

"Essa é uma conquista ainda mais incrível por se tratar de um lançamento que ocorre nesse cenário de incertezas, feito totalmente por meios digitais, e sem que ninguém, nem clientes ou jornalistas, dirigisse o carro. É uma prova de que acertamos no produto, na estratégia e no público. É motivo de orgulho e comemoração de todo o time Volkswagen!", celebrou Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen para a América Latina.

Lembrando que para os clientes que não conseguiram adquirir o Nivus na pré-venda ainda é possível reservar o modelo em uma das concessionárias Volkswagen.

Saiba mais sobre o Nivus nas matérias abaixo:

Chegou o Nivus, o novo carro da nova Volkswagen

Nivus: um novo segmento do mercado

Novo modelo, novo design