Praça da Bíblia: Pindamonhangaba define padronização de contêiner e banheiro do espaço gastronômico

A ideia é transformar os 15 pontos comerciais em espaços padronizados, tamanho 6m x 2,5m, com banheiro individualizado


O espaço gastronômico e turístico revitalizado na Praça da Bíblia, em Pindamonhangaba, terá outros melhoramentos.  Nesta semana, os comerciantes do local definiram em reunião com o prefeito Dr. Isael Domingues as próximas ações após a revitalização do espaço.

Conforme aprovado por todos os presentes no encontro, o projeto contemplará na segunda fase a padronização das barracas com implantação de container e banheiro individualizado. A ideia é transformar os 15 pontos comerciais em espaços padronizados, tamanho 6m x 2,5m, com banheiro individualizado para cada comerciante administrar.

Na visão da prefeitura, a utilização de containers no mercado gastronômico é uma tendência devido ao baixo investimento, diversidade, economia de material e sustentabilidade, trazendo excelente retorno ao comerciante.

O prefeito lembrou que, desde o primeiro momento, a idéia de construção de banheiros foi descartada por todos, face a dificuldade de administração, custos para sua manutenção e frequentes vandalismo que esse espaço sofre.

Durante o encontro foram acertados ainda detalhes da energização individual que cada ponto passará a ter, bem como acertos para a realização de uma programação de Natal no espaço e ainda a implantação de internet gratuita WIFI no local.