Postos Poupatempo já arrecadaram 123 mil donativos para a Campanha do Agasalho

Os donativos são encaminhados para entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social próximas aos pontos de arrecadação


A Campanha do Agasalho prossegue nos 73 postos Poupatempo do Estado de São Paulo. A iniciativa já alcançou um total de 123 mil doações, somando as unidades da Prodesp, empresa de tecnologia da informação estatal que administra o programa de serviços públicos.

Os voluntários engajados na campanha promovem iniciativas criativas como caminhadas, rifas e gincanas. A ação vem atraindo mais ainda a adesão da população. A campanha coordenada pelo Fundo Social de São Paulo apela à solidariedade das pessoas pedindo a doação de roupas, agasalhos e cobertores em bom estado com o lema "roupa boa a gente doa".

Os donativos são encaminhados para entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social próximas aos pontos de arrecadação.

Para participar, basta levar as doações a um dos postos Poupatempo. Endereços e horários de atendimento podem ser conferidos no portal www.poupatempo.sp.gov.br. Confira abaixo o ranking das 20 unidades do Poupatempo que mais arrecadaram doações até o momento.

Na RMVale, as unidades do Poupatempo com que estão no ranking das 20 com o melhor resultado em todo o Estado são: Caraguatatuba: 5.392 peças , Poupatempo São José dos Campos: 2.026 peças e Guaratinguetá: 1.791peças.