Plantão do Riso abre vagas para novos voluntários em Taubaté

Para participar do Plantão do Riso, o candidato deve ter mais de 18 anos e disponibilidade para participar dos treinamentos quinzenalmente aos domingos




O Plantão do Riso, associação sem fins lucrativos de Taubaté, realiza seleção para novos voluntários no próximo domingo (28). Os interessados devem comparecer à sede da OAB (Rua Quatro de Março, nº 441, Centro, Taubaté), até às 9h. Ao todo, serão 60 vagas que serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada.


Para participar do Plantão do Riso, o candidato deve ter mais de 18 anos e disponibilidade para participar dos treinamentos quinzenalmente aos domingos. "Os interessados precisam também de vontade e coragem para descobrir e desenvolver o seu palhaço interior", explica Lívia Rizzo, presidente do Plantão do Riso.

Desde 2005, os voluntários do Plantão do Riso visitam semanalmente pacientes, acompanhantes e funcionários de todas as idades nos hospitais Regional e Universitário de Taubaté. Ao todo, mais de 100 mil pessoas já foram contagiadas pelo bom humor destes doutores palhaços.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site www.plantãodoriso.com ou a página no Facebook.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.