Plano Diretor de Pindamonhangaba terá segunda audiência pública

A Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura está à frente da revisão do Plano Diretor, por meio da empresa Geo Brasilis


Pindamonhangaba prepara a atualização do Plano Diretor, que agora entra na sua última fase. Na próxima terça-feira (18), a Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura de Pindamonhangaba promoverá a segunda audiência pública do PD, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal da cidade.

O Plano Diretor visa definir princípios e diretrizes para a ocupação ordenada do espaço urbano, para garantir o desenvolvimento da cidade com qualidade. A revisão do Plano Diretor é uma obrigação legal (Lei Federal 10.257/2001 - Estatuto da Cidade) e que a cada 10 anos deve ser realizada.

A Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura está à frente da revisão do Plano Diretor, por meio da empresa Geo Brasilis, vencedora do certame licitatório.

"É na audiência pública que concluiremos este brilhante trabalho, onde as diretrizes traçadas com a participação da população serão de suma importância para o crescimento de nossa cidade", destaca a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco.

anuncio