Exposição de orquídeas acontece neste fim de semana no Parque da Cidade, em Pinda


A 23ª Exposição de Orquídeas, considerada a maior do Vale da Paraíba, acontece neste fim de semana, 15 e 16 de julho, no Parque da Cidade, em Pindamonhangaba. O evento terá também palestras, cursos e concurso.

A exposição é coordenada pela CAOB (Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil), que reúne 186 entidades profissionais, autônomas e amadoras de todo o País. São mais de 700 plantas expostas.

Neste sábado (15), às 15h, haverá um curso sobre como cultivar as orquídeas, e o evento estará aberto até as 21h.

No domingo (16), haverá cerimônia da entrega de prêmios para as melhores orquídeas, às 15h30. Também haverá curso de como cultivar e curso prático experimentando todas as etapas necessárias do plantio. O encerramento do evento será 17h.


Todas as atividades serão gratuitas e abertas aos visitantes da cidade e da região. As pessoas podem colaborar levando 1 quilo de alimento em prol do Lar São Vicente de Paula.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.