Pinda realiza audiência pública do transporte no Cidade Nova

Outras audiências já foram realizadas desde o início de março, na Câmara Municipal, Araretama e Moreira César, visando ampliar a oportunidade de participação da população




A Prefeitura de Pindamonhangaba promove nesta quinta-feira (20) mais uma audiência pública oficial de elaboração do edital de concorrência da concessão do transporte coletivo. A audiência será no Centro Comunitário do Cidade Nova, a partir das 18h.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Urbano Patto, o objetivo é coletar informações com a população para que possam ser analisadas e debatidas pela Comissão do Processo de Concorrência para possível inclusão no edital.

"Cada pessoa interessada em participar deverá se registrar na hora e terá três minutos para apresentar suas propostas para o transporte. As autoridades também poderão incluir solicitações, para que tudo seja estudado pela Comissão", explicou. "A participação popular é fundamental para que possamos preparar um amplo edital, com exigências técnicas que atendam os anseios da população. É uma grande oportunidade para que os usuários do sistema de transporte público façam suas observações, sugestões e contribuições", disse.

Outras audiências já foram realizadas desde o início de março, na Câmara Municipal, Araretama e Moreira César, visando ampliar a oportunidade de participação da população.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.